Uma vez que eu crio monografias pro

monografia é um trabalho detalhado sobre um ponto muito específico, muitas vezes restringido. Ele é projetado para ser único e não é segmento de uma série. Bibliotecas costumam ter uma grande coleção de monografias, e um departamento acadêmico de uma universidade também deve ter inúmeras Monografia-1monografias publicadas nos mais diversos assuntos. Em universal, uma monografia é muito densa e enxurrada de informação.

 

A monografia acadêmica oferece uma tese original ou conjunto de argumentos e tentativas de expandir as fronteiras do conhecimento em um campo pessoal . É sempre com base em pesquisa minuciosa, muitas vezes, de documentos originais, e é normalmente destinada não ao público em universal, mas a outros estudiosos e estudantes.

Normalmente, somente um responsável é responsávelpela monografia, embora dois acadêmicos possam colaborar, se a as pesquisas forem feitas emconjunto . Uma vez que regra universal, uma monografia é publicada somente uma vez.

Embora existam váriasmaneiras de ortografar uma monografia,  e há até monografias prontas há elementos no entanto que são comuns em todas as monografias que se deve estar consciente, e se deve estar capaz de identificar estes elementos.

Tese – ponto medial da monografia, a hipotese que o responsável esta tentando provar. Às vezes, a tese do responsável é complexa, contendo diversos subtemas ou assuntos relacionados. Às vezes, a tese é simples e unificada.

Argumento – o argumento é o sistema de lógica empregada pelo responsável para provar a tese da monografia. Oriente não é somente um resumo da história contada pelo responsável, mas recria a estrutura lógica que o responsável reuniu para provar ponto medial da monografia.

Método – o método tem a ver com as regras empregadas pelo responsável, as questões que o responsável quer responder e que abordagem utilizou para isso. Metodologia consiste de vários elementos, incluindo as fontes, a organização do estudo, orientações teóricas e modos de estudo.

Fontes – são as fontes utilizadas pelo responsável para o estudo e o tema. Que regras ele utilizou para a escolha das fontes, e se elas são únicas.

Organização do Estudo – o estudo foi organizado cronologicamente, tematicamente. Se a maneira que foi organizado ajudou na argumentação.

Teoria e Modelos – se o responsável liberou ou limitou o estudo. Se o estudo é mesmobaseadoem uma disciplina específica.

Estudo – de que formas de estudo – interna e externa sátira textual, avaliação estética, o vistoria metodológico, etc – de provas que o responsável se envolveu. São essas formas de estudo foram adequadas e suficientes para as perguntas do responsável e conclusões.